GERENCIADOR - L.A.FuTeBoll

GERENCIADOR - L.A.FUTEBOLL
PROGRAMA PARA PROFISSIONAIS DO FUTEBOL





RESUMO




O Gerenciador L.A.Futeboll é uma ferramenta profissional que contém uma seqüência de planilhas interconectadas, com funções previstas para a utilização pessoal de profissionais do futebol. As planilhas são travadas por senha, proibindo modificações no layout da planilha, porém esta senha vai juntamente com o produto, e a modificação fica a cargo do responsável.



Esta planilha foi criada a partir de anos de trabalho dentro do futebol, onde a organização, praticidade e as informações, como dados de atletas e exercícios tornanse cada vez mais importantes, esta é uma ferramenta fundamental na organização de um profissional do futebol.
 
O GERENCIADOR REALIZA AS SEGUINTES FUNÇÕES:




SETOR DE ORGANIZAÇÃO DA EQUIPE:



  • LISTA DE CONVOCADOS – Com possibilidade de edição (Nome do clube, categoria).


  • ORGANOGRAMA DE POSIÇÕES DO GRUPO - Com possibilidades de cinco estruturas de jogo (4.4.2 Losango, 4.4.2 Duas Linhas, 4.4.2 Quadrado, 4.5.1 / 4.3.3 e 3.5.2).

  • AVALIAÇÕES FÍSICAS – Faulkner (4 Dobras, Tríceps, Abdominal, Subescapular e Supra-ilíaca) com planilha de cálculo de percentual de gordura, e gráfico comparativo, teste de VO² 3.200 e Teste de Salto Horizontal com gráfico comparativo. (Possibilidade de implementação de novos testes conforme o cliente). 
  • AVALIAÇÕES TÉCNICAS - ..... 
  • FICHA DE ATLETA – Completa, com informações relacionadas a diversas áreas da vida do atleta, moldável ao cliente se for necessário. (Ficha moldada a categoria de base)

  • MODELO DE MICROCICLO – Com possibilidade de preenchimento no computador. 2 Semanas de previsão.

  • MODELO DE MESOCICLO EM DUAS FORMAS DIFERENTES – Com possibilidade de preenchimento no computador. 6 Semanas de previsão, e previsão mensal!

SETOR TREINAMENTO:



  • CRIAÇÃO DE EXERCÍCIOS – Capacidade de computar 100 exercícios, que deverão ser montados pelo cliente, conforme suas preferências de treinamento. Irá bastar editar a imagem, explicar o exercício e salvar a cada computação.

  • CAMPOS PARA PREENCHIMENTO TÁTICO – Planilha gráfica para o uso diário de campo, com possibilidade de impressão e layout de 3 campos de futebol, sendo que um deles é maior e representa apenas meio campo. Folha A4.

  • CAMPO PARA PREENCHIMENTO GRANDE – Planilha gráfica para uso de campo, com possibilidade de impressão e layout de 1 campo grande, que representa a totalidade de uma folha A4.

  • RELATÓRIOS ESPECÍFICOS – São os chamados Scouts, e Relatórios, contém 4 tipos:

  • RELATÓRIO DE JOGO -  É uma avaliação minuciosa da própria equipe, com diversos detalhes relacionados à partida.
SCOUTT TÁTICO – É uma avaliação tática da equipe adversária durante o jogo.

SCOUT TÉCNICO – É uma avaliação de dados técnicos da equipe durante o jogo.

AVALIAÇÃO DE GRUPO – É uma avaliação feita diretamente com os jogadores no pós-jogo.

  • CRIAÇÃO DE EXERCÍCIOS – Tem a possibilidade de criar qualquer exercício com pequenas imagens que a planilha contém, desde bolas, cones, jogadores de cores diferentes, estacas, panelinhas, escadas de coordenação, arcos, cavaletes, barreiras e goleiras.



LAYOUT DO CRIADOR DE EXERCÍCIOS






EXERCÍCIO 01 – EDITADO E CADASTRADO NA PLANILHA




SETOR DE CADASTRO:



  • CADASTRO DE PROFISSIONAIS – Aqui você pode cadastrar Treinadores, Preparadores Físico, Preparadores de goleiros, Auxiliares Técnicos, Coordenadores e Outras funções. (Não é lista para impressão, em caso de impressão a página sairá desconfigurada, para criar lista deverá ser solicitada uma nova planilha).


  • CADASTRO DE JOGADORES – Aqui você pode cadastrar jogadores por nome, posição, ou os dois, porém sempre de forma manual, não serão feito cadastros automáticos.


  • CADASTRO DE EQUIPES – Aqui você pode cadastrar equipes por nome, de A Z, com informações importantes para contatos, principalmente no caso de jogos oficiais e amistosos. O cadastro é feito de forma manual, e o símbolo das equipes deve ser procurado e colocado no quadro de forma opcional.

  • CADASTRO DE CAMPOS – Aqui você pode cadastrar os locais de treinamento, com nomes e endereços para possíveis contatos. Mesmo formato de lista das acima citadas.

  • ARQUIVO – Aqui você pode salvar documentos e planilhas externas, clicando neste botão abrirá o arquivo com todos os artigos presentes.

  • PDF EXPLICATIVO – Arquivos que explicam todas as situações que ocorrem em todas as planilhas, para a edição e salvamento das mesmas.



INVESTIMENTO:



O valor total do produto é 155,00 Reais à vista para todo o Brasil.

Para comprar basta clicar em:

https://pages.hotmart.com/d4492939j/gerenciador-la-futeboll-2016/


Após isso basta efetuar o download e pronto, organize a sua equipe!



CONTATO:

Para maiores dúvidas e esclarecimentos, estarei disponível nos seguintes contatos:



E-mail: la_futeboll@hotmail.com


Um grande abraço.
Luis Esteves
Treinador de futebol